Destaque Home
Empresas

A consciência e a gestão dos Riscos são fundamentais para desenvolver a sua actividade e fazer a sua empresa crescer.
Encontramos as melhores soluções para si e para os seus colaboradores.

AUTOMÓVEL (Obrigatório)

Quer seja frota ou indivídual, a Seguros 24 apresenta-lhe um produto extremamente flexível, com diferentes pacotes de opções escolhendo consigo o melhor que se adapta à sua empresa.

ACIDENTES DE TRABALHO (Obrigatório)

O Seguro de Acidentes de Trabalho garante aos empregados da empresa ou estabelecimento, a compensação pelos danos sofridos em caso de acidente, ocorrido durante o horário de trabalho ou no percurso de e para o local de trabalho. É um seguro Obrigatório, ficando o empregado protegido, por exemplo, contra uma eventual incapacidade, temporária ou permanente, provocada pela actividade profissional.

MULTIRRISCO

Incêndios, tempestades, inundações, furto ou roubo são alguns exemplos de imprevistos que estão fora do controlo da gestão de uma empresa e que podem afectar gravemente o seu normal funcionamento.

Para cada actividade e tipo de empresa, temos soluções onde garantimos não só o imóvel e o recheio (mercadorias, as máquinas, o mobiliário e outro tipo de bens que a empresa possua) como também um conjunto de situações ligadas à exploração do estabelecimento como a responsabilidade civil, a necessidade de mudança temporária para outro local ou a perda de lucros derivada de algum sinistro, por exemplo.

MULTIRRISCO CONDOMÍNIO

A Seguro que se destina a garantir todo um conjunto de riscos que podem afectar um condomínio, desde a cobertura obrigatória de incêndio até à cobertura de riscos mais específicos como responsabilidade civil, danos por água ou riscos eléctricos.

RESPONSABILIDADE CIVIL

Seguro que garante a indemnização por danos provocados a terceiros, legalmente imputados ao cliente, em consequência da exploração do estabelecimento ou no decorrer da actividade profissional. Trata-se de um seguro da maior importância, pois um pequeno imprevisto pode ter consequências desastrosas para a empresa.

SEGURO SAÚDE EMPRESAS

O seguro de saúde destina-se à cobertura de gastos médicos, derivados tanto de doença como de acidente, ficando garantido um conjunto muito variado de despesas, tais como as realizadas com consultas e exames ou as decorrentes de uma hospitalização. O seguro inclui também vários serviços que permitem um acesso mais fácil a cuidados médicos, como um cartão de saúde e linhas telefónicas de apoio ao cliente. Seguro com vantagens para a empresa uma vez que pode reduzir os impostos através da dedução do prémio em IRC, ao mesmo tempo que aumenta a fidelização e motivação dos trabalhadores, proporcionando-lhes o acesso a cuidados médicos de elevada qualidade a um baixo custo.

PERDAS DE EXPLORAÇÃO

Este seguro garante os prejuízos sofridos pela empresa resultantes da interrupção ou redução da sua actividade, em consequência de um sinistro de danos materiais que esteja garantido por um seguro de perdas directas também subscrito na Tranquilidade.
Por exemplo, em caso de um sinistro coberto por uma apólice de multirrisco estabelecimento, o seguro de perdas de exploração garante eventuais prejuízos decorrentes da interrupção ou paralisação da actividade da empresa. A contabilização dos prejuízos provocados pela interrupção da actividade pode revestir diversas formas: lucro líquido, lucro bruto ou encargos permanentes da empresa.

AVARIA DE MÁQUINAS

Garante a protecção das máquinas utilizadas na empresa, em relação a avarias internas, como por exemplo, erros de manobra ou imperícia, efeito directo da corrente eléctrica, nomeadamente sobretensão e sobreintensidade ou mesmo contra defeitos de fabrico ou montagem da máquina, que não possam ser detectados por exame exterior.

EQUIPAMENTO ELECTRÓNICO

Abrange a cobertura dos danos sofridos pelo equipamento, nomeadamente em consequência de acções externas, como por exemplo, incêndio, inundações, furto ou roubo. Ficam ainda cobertas avarias internas, como as provocadas por curto-circuitos, por erros de manejo ou de defeitos do material.

TRANSPORTES DE MERCADORIAS

Destina-se a garantir as perdas ou danos sofridos por bens, durante o seu transporte por qualquer tipo de via, nomeadamente por via terrestre, seja rodoviária ou ferroviária. Também podem ser garantidos interesses patrimoniais identificados como despesas especiais de embalagem e impostos, ou outros encargos, e lucros esperados.
Os riscos contra os quais as mercadorias ficam protegidas são muito variados podendo ir desde o incêndio, a explosão, o choque, colisão ou capotamento do veículo transportador até ao roubo da mercadoria.

A informação aqui presente não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.